As 10 bandas de rock que o capeta adora

26/03/2013

The specified slider id does not exist.

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

26/03/2013

Para você que gosta de rock, é sempre bom saber o que é coisa do demônio e o que não é, né?! Vai que você esteja escutando agora uma música do capeta e ele aparece aí, do nada, querendo cobrar uma grana porque você fez download ilegal… Melhor não arriscar.

Mesmo que o diabo entenda do assunto, é sempre bom ouvir um especialista em rock também. O pastor norte-americano Jeff Godwin lançou, em 1985, o livro “Devil’s Disciples – The Truth About Rock Music”. E dá para ver já pela capa do livro que ele relamente manja do estilo… Então, vamos respeitar as sua lista das dez bandas mais perigosas aos jovens. Os grupos citados, com direito a comentários do autor, são:

AC/DC: “Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.

Rolling Stones: “Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o rock diabólico”.

Led Zeppelin: “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de heavy metal”.

Mötley Crüe: “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.

KISS: “Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do rock”.

Twisted Sister: “Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.

Judas Priest: “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do rock”.

Black Sabbath: “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.

Ozzy Osbourne: “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.

W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.

Mas, afinal, o que é rock do demônio e o que é rock normal? Esperamos que Jeff Goldwin nos esclareça esse mistério em um próximo livro.

Tags:, , , , , , , , , , , , ,
Revista NOIZE

Revista NOIZE