Participe do clipe de “Tempo”, o novo do Boogarins

05/01/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Divulgação

05/01/2016

Apesar das dimensões visuais de sua música, o Boogarins é uma banda que ainda tem poucos clipes. Por enquanto, a única faixa do álbum Manual que já ganhou clipe foi “6000 dias”, mas agora a banda está lançando o projeto para o clipe de “Tempo”. E o melhor: você pode estar nele.

“Tempo é sobre se libertar do relógio do homem”, diz a banda em um comunicado oficial em seu site onde pede para que o público envie imagens para que eles montem o vídeo. As cenas devem estar ligadas a um dos dois conceitos propostos pela banda: “O mundo dos homens” (que seria “o mundo que você quer escapar”, segundo a banda) e “Seu santuário” (ou seja, “qualquer coisa que te faça sentir livre”, explica o comunicado).

– Divirta-se com o vídeo, você pode ser o quão literal ou quão abstrato quiser, e pode mandar quantos clipes desejar, mas cada um deve ter no máximo 10 segundos, filmado no modo horizontal/paisagem e na melhor resolução/qualidade que você puder. Faça o upload dos clipes aqui: http://bit.ly/1J7ZSCV. Ao fazer o upload do seu vídeo, você cederá aos Boogarins o irrevogável direito de usar qualquer e todas imagens no vídeo de “Tempo”, ou de qualquer outra forma, para sempre.

Inspire-se vendo o último clipe do grupo abaixo:

Tags:, , ,

05/01/2016

Entre o bemol e o sustenido.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes