Liniker e Os Caramelows mergulham no clipe de “Sem Nome, Mas com Endereço”

17/08/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

17/08/2017

Entre flores suspensas no rio, Liniker e Os Caramelows surgem dentro d’água no recém lançado clipe de “Sem Nome, Mas com Endereço” (assista abaixo):

Dirigido por Sabrina Duarte, o vídeo conta com a participação especial de Marcelo Jeneci, que gravou a sanfona dessa faixa em Remonta (2016).

*

– Ter a participação do Jeneci foi lindo, eu lembro que, quando ele chegou no estúdio, eu chorava vendo ele tocar. Porque o Jeneci eu ouvia na minha adolescência, foi um dos primeiros artistas independentes que eu descobri. Então, pra mim, aquilo era além de uma participação, sabe? Era de ter uma interação com uma coisa que eu sempre ouvi, era tipo: “Meu deus, saiu do fictício, agora eu tô trabalhando com ele e ele tá gravando meu disco – disse Liniker em entrevista exclusiva.

A conversa inteira com Liniker e Os Caramelows será publicada na revista NOIZE impressa que acompanha o vinil de Remonta, a edição atual do NOIZE Record Club, o primeiro clube de assinaturas de vinil de América Latina. As unidades já estão acabando, corra aqui pra não perder a chance de garantir a sua.

Assista abaixo ao clipe de “Sem Nome, Mas com Endereço”:

Tags:, , ,

17/08/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes