Black Sabbath é muito amor

10/10/2013

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

10/10/2013

O relógio ainda marcava 21:45 em Porto Alegre, quando o público, surpreso, desistiu do reabastecimento no bar após o show do Megadeth. A corrida deu-se em em direção ao palco, onde o Black Sabbath dava start, 15 minutos antes do esperado, à histórica tour que passa pelo Brasil.

“War Pigs” abriu os trabalhos e, a partir daquele momento, o que se viu foi muito amor. Sim, você leu corretamente. Estamos falando de amor. Fica difícil encontrar outra definição para o que presenciamos. Era amor o que vinha do palco, e só ele explica o fato de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler estarem ali, juntos, tocando, à essa altura da vida.

*

Amparado pela bateria poderosa de Tommy Clufetos – a propósito, a menção honrosa deste post vai para o solo do cara que puxa “Iron Man”, o Black Sabbath provocou um turbilhão de emoções nas 30 mil pessoas presentes no local. E nem podia ser diferente. Como não ficar fascinado ao ouvir “Into The Void” ao vivo? Como não se arrepiar com aquele baixo incrível da intro de “N.I.B.”? Como não pirar com os acordes de “Children Of The Grave”?

Aliás, foi ela que encerrou o show, que teve apenas um bis. Mas foi um bis com “Paranoid”, e exigir mais que isso, já seria abuso da nossa parte.

(Fotos: Rafael Rocha)

Tags:, , , , , , , , , ,

10/10/2013

Revista NOIZE

Revista NOIZE