Tome um chá com Elza Soares para apoiar o DVD de “A Mulher do Fim do Mundo”

23/06/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Ariel Fagundes

23/06/2016

O já histórico disco A Mulher do Fim do Mundo deverá ter seu show registrado em um DVD. Essa é a meta do projeto de financiamento coletivo lançado por Elza Soares que fica aberto até o dia 11 de agosto (participe aqui).

O material será registrado na comunidade CentreVille, em Santo André, no interior paulista, e o local não foi escolhido por acaso:

*

– Disseram que gravar o DVD de A Mulher do Fim do Mundo na comunidade CentreVille era impossível, ficaria muito caro e precisaria de uma estrutura que não existe no local. Eu não aceito impossibilidades: vou gravar meu DVD na comunidade de CentreVille e ainda deixar um legado de tratamento de esgoto, iluminação permanente para as ruas e um empoderamento sem igual para os moradores do local. E isso só será possível com a sua contribuição – afirma Elza Soares no texto de apresentação do crowdfunding.

Veja também:
“Toda mulher deve gritar muito. Mas gritar mesmo!”, diz Elza Soares em entrevista exclusiva
Resenha do show | Elza Soares: a mulher do fim do mundo
Exclusivo: Mitch Winehouse e Elza Soares falam sobre Amy
Elza Soares lança dois vídeos ao vivo de “A Mulher do Fim do Mundo”
Elza Soares lança um dos melhores discos do ano

“Os moradores, claro, estarão em todas as partes da festa, empoderados, trabalhando na montagem do espetáculo, curtindo o show e herdando o legado que deixaremos, como encanamento do esgoto do entorno, iluminação e, claro, muita good vibe”, diz o texto. “Mais que um simples DVD, quero mostrar pra mulher que ela tem seu espaço e ele precisa ser ocupado. A escola de samba local fará a abertura do show de gravação e este trabalho vai iniciar as comemorações das minhas oito décadas de vida”, informa a cantora.

As recompensas para quem apoiar o projeto vão desde uma simples cópia do DVD até a possibilidade de tomar uma taça de champagne no camarim da Elza Soares. Porém, a recompensa mais impressionante é a de tomar um chá da tarde na casa dessa lenda viva, que fica no Rio de Janeiro.

A banda que acompanha Elza Soares nesse show conta com Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Marcelo Cabral, Guilherme Kastrup e Felipe Roseno e a direção artística do espetáculo é do Rômulo Fróes e Celso Sim.

Veja abaixo vídeos da cantora cantando “Firmeza?!” e “Mulher do Fim do Mundo”:

Tags:, , , , , , , , , , ,

23/06/2016

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes