O novo disco do Pink Floyd tem tudo para ser genial, mas pode ser uma bomba

22/09/2014

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

22/09/2014

É difícil saber o que esperar de um disco novo de uma banda antiga que não lança músicas inéditas há 20 anos. Considerando que essa banda é o Pink Floyd, imagina-se que ruim o álbum não será. No entanto, as probabilidades de este ser um grande álbum não são as maiores – ainda mais considerando a inevitável comparação com o auge do grupo (que aconteceu há mais de 30 anos).

O Pink Floyd (ou melhor, o que restou dele) anunciou que The Endeless River será lançado no dia 11 de novembro e terá 18 faixas inéditas (veja a lista abaixo). O disco estará disponível em CD, vinil duplo e em um box especial com 39 minutos de materiais extras. Os mais fanáticos podem já encomendar o seu na pré-venda online e, no site oficial da banda, dá até pra ouvir alguns segundinhos do que estará no álbum (ouça).

*

Atualmente, o Pink Floyd se resume ao guitarrista David Gilmour e o batera Nick Mason, mas o grande diferencial de The Endless River é que trará algumas gravações que o tecladista original Richard Wright fez em junho de 1969. Enquanto o álbum não sai, dê uma olhada em como será a sua capa:

A capa de "The Endless River"

A capa de “The Endless River”

The Endless River:

“Things Left Unsaid”
“It’s What We Do”
“Ebb And Flow”
“Sum”
“Skins”
“Unsung”
“Anisina”
“The Lost Art of Conversation”
“On Noodle Street”
“Night Light”
“Allons-y (1)”
“Autumn’68”
“Allons-y (2)”
“Talkin’ Hawkin’”
“Calling”
“Eyes To Pearls”
“Surfacing”
“Louder Than Words”

Tags:, , , ,

22/09/2014

Revista NOIZE

Revista NOIZE