Elza Soares lança “Banho”, o primeiro single do novo disco “Deus é Mulher”

20/04/2018

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

20/04/2018

Hoje é um grande dia: acabou de sair o primeiro single do disco novo da Elza Soares, Deus é Mulher.

“Banho” é o nome da faixa escolhida para abrir os trabalhos desse álbum que já chega com o peso de um clássico. Composta por Tulipa Ruiz e trazendo a participação do bloco afro Ilú Obá de Min, a música apresenta uma estética fortemente percussiva e eletrônica.

*

– O produtor Guilherme Kastrup me pediu uma música para o disco bem na semana em que eu havia descoberto minhas ligações com duas poderosas Orixás, Oxum e Iemanjá. Eu estava muito encantada com essas divindades, suas representações simbólicas e divagando muito sobre as águas que produzimos. As que saem dos nossos olhos, da nossa boca e do nosso sexo. “Banho” veio desse momento de limpeza e alumbramento e traz Elza como personificação de toda essa energia feminina, molhada e forte – declarou Tulipa Ruiz em nota à imprensa.

Deus é Mulher foi produzido por Guilherme Kastrup, com coprodução de Romulo Fróes, Marcelo Cabral (baixo e bass synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra) e Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador e sampler). O álbum completo será lançado no dia 18/5.

Ouça “Banho” abaixo:

Tags:, , , ,

20/04/2018

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes