Exclusivo | The Bloom entre a praia e a cidade no clipe de “In The Sky”

23/11/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

23/11/2016

O grupo inglês The Bloom chega nos lembrando de que as fronteiras significam cada vez menos hoje em dia.

Essa é uma banda que se formou em Londres em 2014, mas nenhum de seus integrantes é de lá: o vocalista, guitarrista e compositor, Luke Kordyl, é australiano; já o baixista Eddie Hoffmann e o baterista Eduardo Dolzan são brasileiros como nós. “Tocar com músicos do Brasil é ótimo!”, diz Luke: “Assim como eu, eles decidiram se mudar pra cá para fazer música e nós somos muito apaixonados pelo que fazemos. Eles me contam muitas histórias sobre o quão incrível é o Brasil, esperamos ir tocar aí logo!”.

Luke Kordyl no clipe de “In The Sky” (Reprodução)

O single de estreia do The Bloom, How It Starts (2015), era seu único lançamento até agora. Hoje, a banda soltou um novo single chamado In The Sky, lançado com exclusividade pela NOIZE em um clipe lindo que você assiste abaixo.

– O vídeo foi filmado em Londres e na praia de Hossegor, no sudoeste da França. Seu conceito acompanha o da letra da música, que fala sobre ter um lugar para se esconder. Eu cresci no oceano, no oeste da Austrália, e sempre foi uma grande libertação pra mim estar no mar – explica Kordyl.

Ele conta ainda que “In The Sky” foi uma das primeiras músicas que compôs: “Foi a primeira canção que me deixou realmente orgulhoso liricamente”. “Ela fala principalmente sobre como as pessoas agem dependendo de com quem elas estão. Será que eu vejo uma versão da pessoa diferente da que os outros veem?”, pergunta Luke.

Oscilando entre o cinza londrino e as cores vibrantes do litoral francês, o clipe de “In The Sky” ilustra esses conflitos tão característicos de quem vive nas grandes cidades.

Assista:

Tags:, , , , ,

23/11/2016

Entre o bemol e o sustenido.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes