Festival Give A Home reúne Liniker, Giovani Cidreira e Luciana Mello

04/09/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Vitória Proença/Reprodução

04/09/2017

Reunindo mais de 1000 artistas espalhados por 60 países, o festival Give A Home surge como uma parceria entre o Sofar Sounds e a Anistia Internacional em prol das pessoas refugiadas ao redor do mundo.

No Brasil, o evento acontece em São Paulo, no dia 20/9, em local que será revelado apenas 48 horas antes dos shows. Liniker e Os Caramelows, Giovani Cidreira, Luciana Mello e Yanick Dellas são os músicos confirmados no line up daqui, sendo que Esperanza Spalding, The National e Hot Chip também confirmaram shows em outros países onde haverá o evento.

*

Vale lembrar que Yanick é um músico do Congo que vive no Brasil há cerca de dois anos e essa é uma das marcas do festival: em todos os palcos do Give A Home, sempre há um artista que veio de outro país.

Para ter chance assistir aos shows, basta se inscrever pelo site oficial do evento. Quando se cadastrar, o participante pode optar por fazer uma doação à organização não governamental Anistia Internacional, que pesquisa violações dos direitos humanos.

O ingresso é gratuito e qualquer pessoa pode se candidatar a recebê-lo, mais informações aqui.

Últimas unidades do vinil de Remonta, de Liniker e Os Caramelows: garanta já o seu kit exclusivo (LP + revista) no NOIZE Record Club!

Tags:, , , , , , , , , , ,

04/09/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes