Gene Simmons anda soltando a sua (grande) língua por aí pra falar mal do Rock and Roll Hall of Fame. O motivo? O Kiss ainda não estar por lá.
Segundo Simmons, todo mundo entra na lista. Menos eles: “Falando sério pelos fãs, isso ser chamado de Hall da Fama do Rock é um insulto a Madonna, Blondie e Tone Loc. E vai saber que merda de outros artistas da disco está lá? É um insulto a eles, porque eles não podem entrar para o ‘Hall da Fama do Dance’, porque é isso que eles fazem”, afirmou Gene. “São artistas legítimos de dance e disco. Não pertencem ao rock and roll”, completou.
O problema do Kiss começou lá em 1999, quando a banda se tornou elegível para o Hall. Mas, mesmo que se tenham passado 13 anos, o grupo nunca entrou no páreo da votação anual. “Virou piada”, disse o baixista.
Paul Stanley, o vocalista do Kiss, também soltou o verbo. Mas pegou pesado: “Com todo respeito, quando você chega a Patti Smith, você está a dois passos de Pete Seeger”.
E ai, o que você acha?
Nesse ano, o Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys e o Guns N’Roses entram para o Hall definitivamente. Na semana passada, Slash, o guitarrista do Guns, acabou com a alegria dos fãs. Segundo o cara, todos os membros originais da banda estarão por lá. Mas não vai rolar reuniãozinha.
E ponto final.