Jack White lança gravações pré-White Stripes

05/01/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

05/01/2016

Imagine que um belo dia você está em casa e chega pelo correio uma série de gravações de grupos que Jack White teve antes de formar o White Stripes. Quem assinar o serviço de assinaturas da Third Man Records, a gravadora de White, terá esse prazer.

Através desse serviço chamado Third Man Vault, a Third Man lançará registros ao vivo de três bandas antigas do músico chamadas Two Star Tabernacle, The Go e Jack White and the Bricks. Essas faixas raríssimas serão lançadas em três LPs registrados em Detroit entre 1998 e 1999 – ou seja, é um pequeno tesouro para os fãs.

Os três grupos tocavam músicas compostas por Jack, inclusive no disco do Two Star Tabernacle há versões antigas de “Hotel Yorba” e “Now Mary”, gravadas pelo White Stripes anos mais tarde. Já o disco do Jack White and the Bricks inclui versões de “Dead Leaves & The Dirty Ground”, “Candy Cane Children” e “You’ve Got Her in Your Pocket”, também gravadas por Jack e Meg White posteriormente.

Os assinantes receberão também um disco de 7″ do Dead Weather com as faixas “Let Me Through” e “Be Still” e um adaptador para ouvir singles de 45 rotações nos toca-discos que, ao mesmo tempo, funciona como cartão de desconto que garante 10% de abatimento em qualquer compra feita nas lojas que a Third Man Records possui em Detroit e Nashville.

As vendas estão disponíveis até 31 de janeiro.

Ouça abaixo algumas gravações que estão sendo lançadas:

Tags:, , , ,

05/01/2016

Entre o bemol e o sustenido.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes