Jack White, MGMT e Moby soltaram inéditas que você precisa escutar

13/12/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

13/12/2017

Provando que o ano só acaba quando termina, Jack White, MGMT e Moby lançaram clipes de músicas inéditas. Confira abaixo!

A nova de Jack White se chama “Servings and Portions from my Boarding House Reach” e, provavelmente, é uma faixa do novo álbum do músico. Ainda não houve um anúncio oficial, mas recentemente White declarou que seu novo disco, chamado Boarding House Reach, está “praticamente pronto”. “É um [disco] bizarro”, ele disse, “eu acabei de resolver ele”. Assista ao vídeo de “Servings and Portions from my Boarding House Reach”:

*

Já o lisérgico MGMT anunciou o lançamento do seu quarto disco de estúdio divulgando o vídeo da sua faixa-título, “Little Dark Age”. O novo trabalho da banda sairá em fevereiro, conforme a revista New Yorker. Mais informações, como a capa, lista de faixas e data exata de lançamento, ainda não foram anunciadas. Enquanto assista ao novo clipe da banda:

O veterano do eletrônico Moby também está com um novo álbum chegando. Seu 15º disco de estúdio se chama Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt e já tem data certa pra sair, 2 de março. O músico explicou que o título é uma homenagem ao livro Matadouro 5, de Kurt Vonnegut, e que o novo álbum é inspirados no trip-hop. Abaixo, veja o clipe do seu primeiro single, “Like a Motherless Child”.

Tags:, , , , , , ,

13/12/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes