Jack White abrirá “a fábrica de discos de vinil mais incrível do mundo” no mês que vem

20/01/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

20/01/2017

A gravadora Third Man Records, de Jack White, está prestes a abrir uma fábrica de prensagem de discos de vinil dentro da sua sede oficial em Detroit, nos Estados Unidos. Foi anunciado há pouco que a planta industrial será inaugurada no dia 25 de fevereiro.

Veja abaixo o vídeo promocional de divulgação do projeto:

*

Anteriormente, a Third Man havia dito que essa seria “a fábrica de discos de vinil mais incrível do mundo”, agora, a empresa dá mais detalhes. A gravadora de Jack White afirma que essa será a única planta de prensagem de discos do mundo que conta com uma climatização completamente controlada em todo ambiente. Além disso, ela tem um sistema de rotação da água utilizada que promete garantir um aproveitamento mais sustentável da água.

Com equipamentos de ponta e capacidade para produzir cerca de 5 mil discos por turno diário de 8h (o que representa um disco a cada 45 segundos), a fábrica da Third Man Records chega prometendo uma qualidade sem paralelos.

Durante sua inauguração, serão vendidas as suas primeiras prensagens em edições limitadas. Os dois primeiros discos do White Stripes estarão à venda lá, além de um split com as bandas Destroy All Monsters e Xanadu e o primeiro disco de uma série que resgata gravações históricas de artistas gospel de Detroit.

Veja abaixo como é a fábrica:

Tags:, , , , ,

20/01/2017

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes