Exclusivo| Gustavo Telles & Os Escolhidos acertam seu coração em música inédita

18/02/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Rodrigo Marroni/Divulgação

18/02/2016

Desde o fim da Pata de Elefante, Gustavo Telles deu uma pausa na música instrumental enveredando por canções que nascem nas seis cordas do seu violão. Junto a’Os Escolhidos, ele já lançou dois discos, Do seu amor, primeiro é você quem precisa (2010) e Eu perdi o medo de errar (2013).

*

O terceiro álbum já está com metade das gravações prontas, “talvez um pouco mais”, e deve ser lançado no segundo semestre do ano, conforme conta o músico. Segundo Gustavo, o novo disco marca uma nova forma de trabalho dentre ele o Os Escolhidos:

– Antes, eu chegava com as músicas prontas e a rapaziada apenas gravava. Agora não, nós estamos desenvolvendo uma sonoridade juntos e, consequentemente, desenvolvendo possibilidades e caminhos juntos. Claro que meu jeito de compor dá um direcionamento, mas esse disco é resultado de um trabalho em grupo sessão após sessão no estúdio. Tem a presença constante e muito importante do Daniel Mossmann [também ex-Pata de Elefante], do Murilo Moura, do Paulo Arcari, do Alexandre Loureiro e do Felipe Kautz [que também é da Dingo Bells].

No próximo dia 22, Gustavo Telles & Os Escolhidos dão uma amostra do que vem por aí com duas músicas inéditas: “Que seja pra valer” e “Não, não sei, enfim”. A primeira delas você ouve abaixo com exclusividade no pré-lançamento da NOIZE:

Gustavo Telles & Os Escolhidos lançam as músicas novas ao vivo em Porto Alegre no início do mês que vem. O show será dia 4 de março no Espaço 512 (R. João Alfredo, 512).

Tags:, , , , , , , , , , ,

18/02/2016

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes