Linn da Quebrada solta seu 1º disco completo: “Pajubá”

06/10/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Nu Abe/Divulgação

06/10/2017

Abaixa que vem tiro: Linn da Quebrada lançou hoje o seu primeiro disco completo, Pajubá (ouça abaixo).

Feito com apoio de um projeto de financiamento coletivo, o álbum conta com a direção musical de BadSista e traz a produção de Nelson D, Carlos NuneZ, Vincenzo e Diego Sants. Definido como um disco de “afro-funk-vogue”, Pajubá traz a participação especial de Liniker Barros (nas faixas “Serei A” e “Bomba Pra Caralho”), Mulher Pepita (em “Dedo Nucué”) e Gloria Groove (em “Necomancia”).

*

– Eu falo de mim, mas, em essência, falo também de várias questões ligadas ao feminino e ao que sinto dentro da comunidade TLGB. Solidão, erro, afeto, corpos preteridos, eu queria um novo vocabulário para tudo isso. Minha música é o jeito que encontrei para sustentar em mim a força desse feminino e ao mesmo tempo provocar um novo imaginário e novas potências para corpos feminilizados. Estivemos sempre de joelhos dobrados nessa sociedade, senão diante da oração, da ereção. Em Pajubá eu refaço tudo isso: tiro o macho do centro e dou o foco total aos corpos de essência feminina e a seus desejos – explica Linn da Quebrada em comunicado à imprensa.

A artista lançou vídeos para todas as faixas de Pajubá, confira abaixo:














Tags:, , , , , , , ,

06/10/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes