Metá Metá abre os caminhos com novo EP surpresa

24/07/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

24/07/2017

Abrindo os trabalhos da semana, Metá Metá lançou de surpresa um novo material. Chamado apenas EP 3, o lançamento traz duas faixas inéditas, “Odara Elegbara” e “Ajalaiye”, ambas homenagens ao orixá Exu, conforme informa a banda.

– Em 2017 o Metá Metá fez a trilha para o espetáculo de dança do Grupo Corpo, Gira. “Odara Elegbara” e “Ajalaiyé” são canções que faziam parte da trilha, mas não entraram na versão final do espetáculo. Temos agora a oportunidade de ouvir essas duas canções que fizeram parte do processo de criação da trilha de Gira. “Odara Elegbara” e “Ajalaiyé” são canções que citam o orixá Exu (também tema do espetáculo Gira), conhecido no panteão como um Deus primordial, mensageiro entre os demais deuses e os mortais, a força dinâmica que move mundo e todos os seres que nele habitam – explicou o Metá Metá nas suas redes sociais.

*

EP 3 já tem três shows de lançamento: 12/8, a banda toca no Festival Criolina, em Brasília; 13/8, em São Paulo; e, 18/8, no Rio de Janeiro dividindo o palco com o Rakta. Ouça abaixo “Odara Elegbara” e “Ajalaiye”:

Tags:, , , , , , , , , ,

24/07/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, cultura do vinil, tarot, direitos humanos, mitologias comparadas e a arte do bem-viver muito me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes