Derreta-se com a nova session ao vivo de Liniker e os Caramelows

14/03/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool

14/03/2017

Nesse exato momento, Liniker e os Caramelows estão conquistando os Estados Unidos. Nos próximos dias 16, 17 e 18, o grupo tem shows marcados no festival SXSW que prometem abalar a terra do Tio Sam (veja o cartaz abaixo).

*

Veja também:
Exclusivo | Os bastidores das gravações do primeiro álbum de Liniker e os Caramelows
#NoizeMorrostock | Um papo reto no camarim de Liniker e os Caramelows

Pouco antes dessa viagem, a banda gravou dois vídeos para a Stripped Sessions do Red Bull e o resultado é uma delícia. As faixas escolhidas foram “Lina X” e “Pra Ela”:

– “Lina X” é uma delicia de som, ela é animada, pra cima, tem nuances, muito se diz da musa inspiradora da música que é uma amiga-irmã, querida que tem muito à ver com tudo que tá nesse disco também por acompanhar a criação de muitas das letras, MC Linn Da Quebrada, a Lina. [“Pra Ela”] foi lançada antes de pensar na ideia da banda, lá em Santo André e foi muito especial ver como as pessoas pediam essa música no primeiro show. Foi essencialmente esse ponto que nos fez colocar a música no roteiro do show e querer gravar essa versão ao vivo. Esse som é das antigas, de quando eu comecei a cantar e é dedicada pra minha mãe – explica Liniker em entrevista ao site do Red Bull.

Assista abaixo:

Tags:, , , , , ,

14/03/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes