Novo disco de Herbie Hancock traz Kendrick Lamar, Thundercat, Kamasi Washington e Flying Lotus

12/03/2018

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

12/03/2018

Não é de hoje que Herbie Hancock anda bem acompanhado. Ele, que foi parceiro do mestre Miles Davis e já tocou com a brasileira Céu, agora, anunciou que está preparando um novo disco repleto de participações ilustres.

Conforme explicou ao jornal The San Diego Union-Tribune, Herbie está trabalhando em um álbum que traz em seu time de convidados os rappers Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Common, o baixista Thundercat, o saxofonista Kamasi Washington, o multi-instrumentista Flying Lotus e o lendário saxofonista Wayne Shorter. Contando com a produção de Terrace Martin, que já trabalhou com Snoop Dogg, Kendrick e Stevie Wonder, o novo disco de Hancock traz ainda a participação de Lionel Loueke, guitarrista de Bênin.

*

Com uma carreira elogiada e ganhadora de 14 Grammys, Hancock comentou na entrevista sobre a importância das parcerias: “Estou aprendendo muito com a nova geração com quem estou trabalhando porque eles têm construído novas estruturas, redes sociais, e isso afeta o modo como você se divulga para o seu público quando se está trabalhando em algo… então, eu continuo aprendendo, o que me deixa muito feliz”, contou.

A data do lançamento e o nome do disco serão anunciados em breve.

Tags:, , , , , , , , , , , ,

12/03/2018

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes