Enfim, a primeira edição do NOIZE Record Club saiu da prensa: Antes que tu conte outra (2013), do Apanhador Só, é o primeiro disco que lançamos em vinil e entregamos na casa dos membros do clube – sempre acompanhados de uma revista NOIZE. Agora, para quem ainda não sabe, a NOIZE é exclusiva para assinantes e terá como temas os discos que a acompanham. Na NOIZE #65, tem Antes do Antes, a primeira matéria sobre a história do Apanhador Só, um faixa a faixa assinado pelo principal compositor da banda, Alexandre Kumpinkski, e resenhas assinadas pelos integrantes do Apanhador Só que nos ajudam a sacar as influências não só musicais da banda. Mas isso não é tudo, também temos matérias sobre arte engajada, sobre Russo Passapusso, nossa aposta na música brasileira em 2014, e muito mais.
Trabalhamos não só para que a NOIZE #65 fosse a leitura ideal para compreender a obra enquanto se escuta o disco, mas para que a edição também o complementasse visualmente – e coisas mágicas acontecem quando se coloca o disco na frente da capa da revista ou em algumas outras páginas. Algumas seções vão ir entrando devagarinho no site, assim como os discos vão ir chegando aos poucos na casa dos assinantes Brasil afora. Aos interessados pelo álbum que querem se tornar membros do clube desde a primeira edição, ainda restam pouquíssimas edições e é possível assinar aqui: www.noize.com.br/recordclub.
No último domingo, o Apanhador Só celebrou o lançamento de Antes que tu conte outra em dois shows no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Nós estávamos por lá com uma banquinha recolhendo novas assinaturas e mostrando, orgulhosos, como a edição ficou bonita. Já contamos aqui (de um jeito bem pessoal) como foi o show.