NRC #3 | “Japan Pop Show”, do Curumin, sai em vinil

05/06/2015

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

05/06/2015

Se sua vitrola tem fome de groove, este disco é um banquete. Lançamos com exclusividade o segundo disco do Curumin, Japan Pop Show, em uma edição incrível. Prensado em vinil amarelo fosco de 140g e 33 rotações, esse álbum é o terceiro título do NOIZE Record Club, o primeiro clube de assinaturas de discos de vinil da América Latina.

*

Lançado originalmente em 2008, Japan Pop Show saiu apenas em CD no Brasil, Estados Unidos e Japão. O disco é uma pérola brasileira, ao mesmo tempo em que faz uma ponte com os timbres que estavam rolando no mundo. O músico e skatista profissional Tommy Guerrero participa desse disco na faixa “Sambito (Totaru Shock)” e ele não é o único nome internacional, os rappers Lateef The Truthspeaker, Blackalicious e Gift Of Gab também aparecem na música “Kyoto”.


Representando o Brasil, estão convidados ilustríssimos, como Marku Ribas (em “Dançando no Escuro”), BNegão e Lucas Santtana (em “Caixa Preta”), Fernando Catatau (em “Magrela Fever”) e Flu (“Sambito”).



Desde o ano passado, centenas de assinantes do Amazonas ao Rio Grande do Sul recebem os LPs exclusivos do NOIZE Record Club junto com uma edição impressa da revista NOIZE para ampliar a experiência do ouvinte com matérias e entrevistas ligadas ao disco. Nosso lançamento de estreia foi o álbum Antes que tu conte outra, da Apanhador Só, e o segundo título foi o disco da Banda do Mar. E mesmo recebendo eles em um kit único na porta de casa, nossos assinantes pagam um preço mais acessível do que se encontra nas grandes lojas brasileiras que vendem LPs novos. Ficou com alguma dúvida? Tire ela aqui!

Faça parte do NOIZE Record Club, o primeiro clube de assinatura de discos de vinil da América Latina: www.noize.com.br/recordclub/

Tags:, , , , , , , , , , , ,

05/06/2015

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes