NOIZE Record Club Apresenta: O Terno, “Melhor Do Que Parece”

26/04/2017

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos: Rafael Rocha

26/04/2017

A sétima edição do NOIZE Record Club é grandiosa e amarela.

Presença obrigatória nas listas de melhores discos de 2016, o terceiro disco d’O Terno mostra do que a banda é capaz. O álbum se tornou um clássico instantâneo desde que saiu em CD e formatos digitais e, agora, Melhor Do Que Parece recebe o tratamento de honra que sempre mereceu. O sétimo lançamento do NOIZE Record Club é a glamurosa versão em vinil de 140g amarelo fosco desse disco (garanta o seu aqui).

Após 66 (2012) e O Terno (2014), a banda encontrou o rumo da maturidade sem perder um pingo de sua essência. “O segundo disco é o outro lado da mesma moeda, é tudo que você não fez no primeiro”, explica o vocalista e guitarrista Tim Bernardes. “Depois de fazer tantos shows, você já fez os dois lados da moeda, e aí surge uma coisa nova, uma outra moeda”, comenta.

Guitarras distorcidas, arranjos épicos de sopros e cordas, versos ácidos, ora melancólicos ora bem-humorados – mas sempre afiados -, tudo isso está espalhado pela produção impecável de Melhor Do Que Parece.

– Não foi algo pensado: “Vamos fazer um disco solar”. Fomos juntando as músicas e inconscientemente elas tinham coisas em comum, letras mais existencialistas e meio otimistas de alguma forma. Só depois que estava quase pronto é que a gente foi se ligando na vibe do disco como um todo – diz Tim.

Como uma grande união de referências do passado e do presente, Melhor Do Que Parece é um disco tão amplo que consegue ecoar o Pet Sounds (1966), do Beach Boys, o Salad Days (2014), do Mac DeMarco, e ainda assim passar pelos álbuns clássicos do Jorge Ben, Nelson Cavaquinho e de toda turma tropicalista.

O NOIZE Record Club leva até a sua casa o vinil encartado com a revista NOIZE impressa, cheia de fotos inéditas e matérias exclusivas sobre o álbum. A entrega está prevista para junho, garanta o seu aqui!

Criado em 2014, o primeiro clube de assinaturas de discos de vinil da América Latina já lançou com exclusividade os LPs de Antes que tu conte outra, do Apanhador Só, do disco de estreia da Banda do Mar (com Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira), de Japan Pop Show, do Curumin, de Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, do Otto, o Dancê, da Tulipa Ruiz e Os Afro-Sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Alguma dúvida? Acesse o link de “Dúvidas” aqui.

Faça parte do NOIZE Record Club, o primeiro clube de assinatura de discos de vinil da América Latina: noizerecordclub.com.br

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

26/04/2017

Revista NOIZE

Revista NOIZE