Atenção, por favor. Antes de começar a ler este texto saiba que a gente não tá aqui pra elogio, rasgação de seda ou puxa-saquismo. Se você é fã, sempre sonhou em transar conhecer o artista de hoje e tem por ele uma admiração muito grande, não leia esta sessão da …Lost. Aqui a gente mostra o lado trash da vida dos músicos – que, aliás, às vezes é até motivo de orgulho. Se você quer uma matéria sem lixo, sangue ou vergonhas alheias, te apresentamos um amigo: Google. Boa sorte. Ah, você tá pouco se importando? Bem-vindo.
“Japa japa girl in Brazil”… Impossível falar de Supla e não lembrar desse “clássico”, né?! Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o nome por trás do personagem, é músico, ator e apresentador. Tem sete álbuns lançados, o primeiro em 1989, e, no currículo, show até mesmo no Rock In Rio. Mas, quando se trata do papito, a seriedade não tem vez. Sua profissão mais parece ser fazer o papel de sem noção. Relembre com a gente o porquê.
Em 2001, Supla ganhou um prêmio no VMB. Sabe de que? O Pior Clipe do Mundo. A obra-prima da musica é “Green Hair”.
E esse estilo, hein Supla?
Parece que toda a sua criatividade ficou no visual. O cara não tem apenas um, mas dois álbuns com seu nome.
O último trabalho do cara foi como apresentador do programa Ídolos. Com aquele jeitão punk rocker, Supla não deixou de comprar briga com Leonardo ao se referir ao sertanejo como “sertanajo”. No ar. Quem nunca?
Ainda no Ídolos, Supla resolveu inovar e aparecer pelado na janela do resort onde o programa estava sendo gravado. A cena não foi ao ar. Porque será?
Lembra que essa não foi a primeira vez? Em 2002, Supla saiu nu na revista TPM. Na matéria, ele contou como gosta de fazer sexo: apenas de botas e cinto.
Seu primeiro DVD foi lançado em 2005, se chama Só na Loucura. Sem mais.
Atualmente, Supla está em turnê com o seu irmão no Brothers of Brazil.