Os seis casais mais trash da música

14/02/2012

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

14/02/2012

Esta terça-feira pode não representar muito para você, brasileiro. É só mais uma terça, aquele dia chuchu em que você vai trabalhar, volta pra casa e assiste TV.

Acontece que em vários outros cantos do planeta a noite promete ser muito mais divertida. Em lugares como EUA, Inglaterra e Itália o 14 de fevereiro é dia de São Valentim – o famoso Valentine’s Day (ou Dia dos Namorados, no bom e velho português).

*

Entendeu a diferença na diversão?

Inspirados nesse dia nada ordinário, separamos os seis casais mais trash do mundo da música. Porque a gente pode até não comemorar, mas é sempre bom ter um exemplo do que não fazer entre quatro paredes.


Marianne Faithfull e Mick Jagger
Depois de dormir com outros três Stones, Marianne optou por namorar Mick. Muitas – veja bem, muitas – gramas de cocaína mais tarde, o casal se tornou conhecido pelo hábito de consumir quantidades massivas de drogas ilícitas. Marianne se acabou, perdeu a custódia do filho e sumiu da mídia. Hoje, velhinhos mas inteiros, os dois estão muito bem, obrigada. Separados, logicamente.


Sid e Nancy
O Romeu e Julieta da história da música. Vocalista de banda punk conhece prostituta drogada, os dois viram viciados em heroína, se apaixonam perdidamente e acabam mortos. Ela, não se sabe de quê – uns dizem que foi um traficante, outros que foi o próprio Sid. Verdade ou não, o cara se matou alguns meses depois. Deixando um bilhete.

“A gente tinha um pacto de morte, e eu preciso honrar a minha parte. Por favor, me enterrem ao lado da minha querida com a minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro”.

Separe o lencinho: como a moça era judia e o vocalista dos Sex Pistols não, ele não foi autorizado a ser enterrado junto a ela. Assim, sua mãe fez o que pode. Pegou um avião, onde perdeu boa parte da cinzas de Sid, e jogou o resto sob o túmulo de Nancy.


Ângela Rô Rô e Zizi Possi
No início da década de 1980, o casal Ângela e Zizi terminaram o seu romance depois de Ângela beber uma garrafa inteira de vinho e fazer um escândalo no meio de um show de Zizi. A história é muito conturbada, não se sabe ao certo a ordem dos eventos e se eles realmente aconteceram. O que se sabe é que, naquela mesma época, Zizi acusou Rô Rô de agressão.

Pouco tempo depois e Rô Rô gravou o disco Escândalo. A bolacha ganhou este título por conta da música que Caetano deu a Ângela depois de ver a história toda no jornal.


Kurt Cobain e Courtney Love
A vida a dois do casal sempre foi atribulada. Kurt e Courtney perderam a guarda da filha Frances Bean quando a menina tinha apenas duas semanas de idade. Em entrevista para a revista Vanity Fair, em 1992, a cantora admitiu que havia usado heroína durante a gravidez. Sem saber (claro, Courtney).

Alguns fãs acreditam que foi Courtney quem matou Kurt, que morreu com um tiro de espingarda. O laudo médico diz que foi suicídio. Agora, sente com um fã de Nirvana e ele vai te explicar toda a teoria conspiratória.

Mais trash que isso, impossível.


Tommy Lee e Pamela Anderson
O casal é dono de um dos pornôs mais cults da história dos vídeos caseiros. Antes disso, porém, teve muita sujeira pra esconder debaixo do tapete – como agressões e abusos de drogas. Da união, já desmanchada, sobraram dois filhos.


Serguei e Janis Joplin
Serguei topou com Janis no início dos anos 1970, em frente ao hotel Copacabana Palace. Catou a moça e levou para uma boate, onde ela foi impedida de entrar pelos trajes. Na falta do que fazer, o casal se jogou em uma suruba na beira da praia.

Até hoje, Serguei grita aos quatro cantos que quem realmente matou a sua amada foi a CIA. Ok, então.

Tags:, , ,

14/02/2012

Revista NOIZE

Revista NOIZE