Novo disco do Bomba Estéreo chega tocando fogo na sua sexta

11/08/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

11/08/2017

Que bom que hoje é sexta: saiu o novo disco do Bomba Estéreo e só um final de semana seria suficiente para aproveitar o álbum (ouça abaixo).

O quinto trabalho de estúdio do grupo colombiano se chama Ayo, termo que, segundo a banda disse em suas redes sociais, “é uma palavra que tem muitos significados e não tem nenhum”:

*

– É uma palavra que qualquer um pode dizer em qualquer idioma. Nem tudo tem que ter uma explicação. Quisemos botar um nome no disco que tivesse limites. Para mim, Ayo significa amor – escreveu o grupo.

Assista ao clipe do primeiro single, “Duele”:

Esse é o álbum que a banda irá apresentar em sua próxima vinda ao Brasil. No dia 23 de setembro, o Bomba Estéreo toca no Rock in Rio ao lado de Karol Conka. No fim do ano, dias 8 e 9/12, os colombianos voltam para abrir os shows do Arcade Fire em São Paulo e no Rio.

Mergulhando em um pop ora reflexivo e narcótico e ora pesadão e baseado no flow da vocal Liliana Saumet, Ayo conta com a participação do Balkan Beat Box e mostra como a banda se distancia do underground de Bogotá mantendo sua essência latina, dançante, psicodélica e contestadora.

Ouça abaixo:

Tags:, , , , , , , , , ,

11/08/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes