Ouça! Jards Macalé lança single novo com Tim Bernardes

25/01/2019

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Divulgação

25/01/2019

Acabou de sair “Buraco da Consolação”, mais uma amostra do que virá no próximo disco de Jards Macalé. A faixa inédita traz a parceira de Tim Bernardes na composição, vozes e guitarras e os arranjos de sopro de Thiago França, do Metá Metá. Ouça abaixo:

*

– Foi muito bom gravar essa música, o arranjo ficou muito bom! O cara que eu ouvi, de moleque, e que tava num lugar imaginário da cabeça, de repente, agora, ele entrar no lugar concreto, de identificação, podendo criar algo junto…foi demais – diz Tim em comunicado à imprensa.

Assista aos bastidores da gravação de “Buraco da Consolação”:

“Buraco da Consolação” traz uma sonoridade muito inspirada no interesse que Tim e Jards compartilham pelo álbum Jamelão interpreta Lupicínio Rodrigues, de Jamelão com a Orquestra Tabajara. Os assinantes do NOIZE Record Club vão lembrar da Discografia Básica de Tim Bernardes (NOIZE #76), publicada na revista que acompanhou o LP do seu disco solo, Recomeçar. Naquele texto, o próprio Tim apresentou esse disco do Jamelão como um dos seus favoritos: “As composições são sambas-canções classudos, com melodias lindas. Pra sofrer com classe”, escreveu.

– [“Buraco da Consolação”] é um samba-canção lindíssimo, que, ao mesmo tempo que revela a dor de um amor maduro, também traz um frescor inacreditável, tudo isso perpassado pelos nossos interesses nesse álbum que, pra mim, é um álbum de cabeceira – acrescenta Jards.

O novo disco de Macalé foi gravado no fim do ano passado com apoio do Natura Musical e sairá no dia 8 de fevereiro. Esse é o primeiro álbum de inéditas do artista desde 1998 e, além de Tim e Thiago França, conta ainda com as participações de Ava Rocha, Capinam, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Rômulo Fróes, Thomas Harres e Clima.

No início de janeiro, Jards havia lançado o primeiro single do álbum, “Trevas”, que já saiu com clipe. Assista abaixo:

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

25/01/2019

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes