Ouça! Chico Buarque, Otto e Apanhador Só lançam inéditas ao mesmo tempo

28/07/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

28/07/2017

Não é sempre que um final de semana se aproxima com tantos lançamentos de peso chegando junto. Após grande expectativa de seus fãs, hoje, em um intervalo de poucas horas, Chico Buarque, Otto e Apanhador Só lançaram suas composições mais recentes.

O mítico Chico Buarque soltou “Tua Cantiga”, novo single que faz parte do seu 23º disco de estúdio, que se chamará Caravanas. Produzido por Vinícius França e trazendo a direção musical e arranjos do maestro e violonista Luiz Cláudio Ramos, esse é o primeiro álbum de inéditas do cantor desde Chico (2011). Seu lançamento oficial está previsto para o final de agosto.

*

Assista abaixo ao vídeo oficial de “Tua Cantiga” dirigido por Bruno Tinoco:

Já o pernambucano Otto lançou o sexto álbum da sua discografia, Ottomatopeia, seu primeiro trabalho desde o The Moon 1111 (2012). Produzido por Pupillo, o disco traz um farto time de convidados: Roberta Miranda, Céu, Manoel Cordeiro, Felipe Cordeiro, Andreas Kisser e Zé Renato.

O álbum será lançado ao vivo no dia 5/8, com um show em São Paulo. Ouça abaixo:

Descendo ao Sul, Apanhador Só presenteia os fãs com “Sol da Dúvida” e “Sopro”, duas faixas do seu terceiro disco, Meio Que Tudo É Um, que sairá dia 4 de agosto. Produzido pela própria banda, o disco é fruto da campanha de financiamento coletivo que envolveu a turnê “Na Sala de Estar”, em que o grupo girou o Brasil inteiro tocando nas casas dos fãs e em espaços alternativos.

Já há quatro shows marcados para o lançamento do álbum, no Rio de Janeiro (16/8), Porto Alegre (19/8) e São Paulo (25/8). Ouça abaixo a primeira amostra do disco:

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

28/07/2017

Jornalismo, música, astrologia, fotografia, vinil, tarot, direitos humanos, mitologias, fogueiras e a arte do bem-viver me interessam.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes