Ouça o novo disco de remixes de “A Mulher do Fim do Mundo”, da Elza Soares

27/06/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

27/06/2017

Não há a menor dúvida de que o álbum A Mulher do Fim do Mundo (2016), da Elza Soares, já é um clássico absoluto. Agora, saiu uma nova versão do disco chamada End Of The World (Remixes – 2017).

Lançado pela gravadora inglesa Mais um Discos, o álbum traz versões remixadas de nove das suas onze músicas, apenas “Benedita” e “Dança” ficaram de fora. Dentre os autores das faixas refeitas estão os portugueses Nídia Minaj e DJ Marfox, o norte-americano Laraaji, os franceses iZem e Gilles Peterson, o inglês Simbad, e os brasileiros Badsista, Érica Alves, Omulu, Psilosamples, Marginal Men (dupla de Gustavo Elsas e Pedro Fontes), Ricardo Dias Gomes, baixista da banda Cê, que acompanhou o Caetano Veloso em seus últimos discos, e Kiko Dinucci e Guilherme Kastrup, ambas peças importantes da gravação original de A Mulher do Fim do Mundo.

Veja também:
Exclusivo | “Mulher, negra, lutadora e vencedora”, define-se Elza Soares

End Of The World (Remixes – 2017) está saindo lançado em vinil, CD e formatos digitais (pré-venda aqui). No vinil, entram apenas oito faixas (a música escolhida pra ficar de fora foi o remix de Kiko Dinucci). Já o CD traz tanto a versão original de A Mulher do Fim do Mundo quanto nove músicas remixadas. No formato digital, End of the world – Remixes conta com mais duas faixas, as versões de “Firmeza” remixada pelo Kastrup e a versão do Psilosamples e da Érica Alves para “Luz Vermelha”.

Ouça abaixo:

Tags:, , , , , ,

27/06/2017

Entre o bemol e o sustenido.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes