Paris Saint Germain quer tirar do ar clipe da M.I.A.

12/01/2016

Powered by WP Bannerize

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

12/01/2016

O time de futebol francês Paris Saint Germain está indignado por causa do clipe de “Borders”, que M.I.A. lançou em novembro de 2015.

No vídeo, que foi dirigido pela própria cantora, M.I.A. aparece junto a um grande grupo de pessoas representando as multidões de refugiados que têm chegado a Europa. A questão é que, a partir dos 3min e 30 segundos do vídeo, a artista é filmada usando uma camiseta igual a do Paris Saint Germain. No entanto, a empresa patrocinadora do time, Fly Emirates, foi substituída por um logotipo que diz “Fly Pirates”.

Em carta enviada à M.I.A. e à gravadora Universal, o Paris Saint Germain declara: “Mais do que estarmos surpresos, nós simplesmente não entendemos porque fomos associados, através do nosso logotipo e do camiseta oficial dos nossos jogadores, a esse tipo de denúncia”. Em função disso, o clube pediu que o vídeo parasse de ser exibido em 24h.

A cantora respondeu divulgou a carta no seu perfil do Twitter e ainda respondeu com ironia: “Eu e os esportes – uma questão de amor e ódio”.

Veja abaixo:

Tags:, , , ,

12/01/2016

Entre o bemol e o sustenido.

Ariel Fagundes