EDIÇÕES ANTERIORES / NRC #01

NRC#001 Antes que tu conte outra (2013), Apanhador Só

Um dos mais importantes discos de 2013, Antes que tu conte outra, segundo álbum de estúdio da banda Apanhador Só, foi o primeiro lançamento do NOIZE Record Club. Conectado tanto com as inovações da música contemporânea independente no Brasil quanto com um momento de efervescência política e social, o disco transcende a poesia do álbum anterior. Foi considerado um dos 10 melhores álbuns nacionais de 2013 pela Rolling Stone e o melhor álbum pelos veículos Senhor F, Scream & Yell e, claro, pela NOIZE. Remasterizado especialmente para a edição em vinil, ele vem acompanhado de encarte e projeto gráfico baseados no do CD e capa exclusiva para a prensagem do disco. Outro detalhe especial é que o vinil, com 140g e 33 rotações, é vermelho translúcido e é necessário colocá-lo na frente dos olhos para que a capa da revista revele todas suas surpresas. (EDIÇÃO ESGOTADA)

NRC#002 Banda do Mar (2014), Banda do Mar

Em 2014, Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o baterista português Fred Ferreira transformaram amizade em banda, a Banda do Mar. Com o renomado músico e produtor de Portugal, o casal brasileiro criou um disco homônimo que se tornou um registro histórico. Repleto de canções solares influenciadas pela surf music, o álbum alcançou a primeira posição na iTunes Store brasileira, a segunda posição na iTunes Store de Portugal e a quinta posição a iTunes Store de Moçambique. Sete das suas faixas ficaram entre as mais baixadas do Brasil e Portugal em 2014.

A versão do disco criada pelo NOIZE Record Club tem 140g, 33 rotações e foi feita em vinil da cor do mar: azul translúcido. (EDIÇÃO ESGOTADA)

NRC #003 Japan Pop Show (2008), Curumin

2008: São Paulo, Tóquio e São Francisco. Sete anos anos atrás, o terceiro disco de Luciano Nakata Albuquerque, o Curumin, foi lançado simultaneamente no Brasil, Estados Unidos e Japão. América do Sul, América do Norte e Ásia se fundem em cada timbre de Japan Pop Show, álbum que une beats e samples com guitarras e ritmos essencialmente brasileiros.E, para criar essa obra única, Curumin não estava sozinho: BNegão, Lucas Santtana, Marku Ribas, Fernando Catatau e os americanos Tommy Guerrero, Lateef The Truthspeaker e Gift Of Gab são só alguns dos nomes que participam do disco.

Dub, afrobeat e samba soul se encontram nesse álbum que o NOIZE Record Club está lançando em vinil amarelo fosco de 140g e 33 rotações. (EDIÇÃO ESGOTADA)

NRC#004 Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009), Otto

Quando Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos saiu em CD, o jornal Folha de S.Paulo, o considerou “de longe, o melhor e mais vigoroso disco de Otto”, o Estado de S.Paulo classificou o disco como “redentor”, já o New York Times resumiu bem: “Brasileiro, mas com uma batida diferente”.

Este álbum é o resultado da união de uma constelação de artistas. Julieta Venegas, Céu, Pupilo e Dengue (Nação Zumbi), Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Lirinha (Cordel do Fogo Encantado) e Rica Amabis (Instituto) estão presentes nele. Música eletrônica (“Meu Mundo”), candomblé (“Janaína”), cúmbia psicodélica (“Saudade”), samba-canção (“Naquela Mesa”) e pop latino (“Filha”) são os principais ingredientes das faixas desse disco romântico, dançante e doído, que une com perfeição a melancolia ao êxtase. Após lançarmos discos em vermelho, azul e amarelo, a nova edição do NOIZE Record Club será prensada em vinil transparente, de 140g e 33 rotações. (EDIÇÃO ESGOTADA)

ANTERIOR PRÓXIMA