SÊLA anuncia coletânea com produção musical 100% feminina

07/02/2019

Powered by WP Bannerize

Brenda Vidal

Por: Brenda Vidal

Fotos: Reprodução/Marcela Guimarães

07/02/2019

Melhor do que “Girl Power” em teoria, é colocar o “Girl Power” em prática. Com o objetivo de promover e dar visibilidade ao trabalho das minas na área da música, o selo SÊLA anunciou o lançamento de uma coletânea com produção musical 100% assinada por mulheres.

A ideia passa por muitas mãos e muitos nomes. A curadoria musical do projeto é encabeçado por Camila Garofalo e Larissa Conforto – com arte visual assinada por Fernanda Martinez -, que reuniram as 17 produtoras musicais da coletânea: Papisa, Natália Carrera, Bárbara Eugênia, Mariá Portugal, Mônica Agena, Naná Rizinni & Joana Cid, Anna Tréa, Theodora Charbel, Desirée Marantes, Luana Hansen, Rafaela Prestes, Alejandra Luciani, Malka, Helena Duarte, Erica Silva e Leto.

*

Esse time foi responsável pelas mixagens do material, realizadas de outubro a dezembro de 2018. A produção aconteceu tanto nos estúdios das próprias produtoras como nos estúdios parceiros do projeto em três estados: a Labsônica (RJ), estúdio Colina (PR) e estúdios Hérnia Discos e Freak (SP).

A primeira faixa sai agora, no dia 15 de fevereiro! A partir daí, durante três meses, cada semana será brindada com um novo single. A cada um desses lançamentos, que sairão em parceria coma Fluve, distribuidora da Som Livre, a SÊLA revela a intérprete da faixa.

Pra acompanhar o trampo da SÊLA e os lançamentos de pertinho, a dica é ficar de olho no braço digital do selo e na página do Facebook – por onde saíram entrevistas e outros materiais sobre a coletânea.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

07/02/2019

Brenda Vidal

Brenda Vidal