Santa Cruz dá a volta por cima na 2ª edição do Taça Chico Science

20/01/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

20/01/2016

No ano em que Chico Science comemoraria 50 anos se estivesse vivo, seu time do coração promete lhe fazer uma grande homenagem.

O Santa Cruz, de Recife, confirmou ontem que o amistoso com o Flamengo (RJ), marcado pro próximo domingo, às 11h, no Estádio do Arruda, será válido pela Taça Chico Science. A homenagem concederá aos times participantes troféus confeccionados pelo artista plástico Evêncio Vasconcelos, conforme informa o comunicado oficial do cliube:

– Diferente da primeira edição da Taça Chico Science, este ano serão confeccionadas duas peças: uma taça de ouro e outra taça de prata. A primeira será entregue ao time que sair vitorioso no amistoso. Em caso de empate, a taça de ouro ficará com o Flamengo, uma vez que o rubro-negro carioca é a equipe visitante.

AMISTOSO CONTRA O FLAMENGO (RJ) SERÁ VÁLIDO PELA SEGUNDA EDIÇÃO DA TAÇA CHICO SCIENCENo ano em que completaria 50…

Publicado por Santa Cruz Futebol Clube em Terça, 19 de janeiro de 2016

No ano passado, a primeira edição da Taça Chico Science foi ofuscada pelas gafes cometidas pelo próprio Santa Cruz Futebol Clube. O amistoso foi contra o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, que venceu a partida e recebeu do time de Recife apenas um troféu genérico, do tipo que se adquire em qualquer loja comercial do ramo. Como se não bastasse, o Santa Cruz ainda citou um trecho da música “A Cidade” como se fosse de “A Praieira”, ambos sucessos do Chico Science e a Nação Zumbi.

Em 2016, o time tem uma nova oportunidade de homenagear um dos seus torcedores mais célebres. Abaixo, veja Chico Science e a Nação Zumbi tocando as músicas que confundiram o Santa Cruz:


Tags:, , , , , , , , , , ,

20/01/2016

Entre o bemol e o sustenido.
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes