No dia 5 de abril, faz exatamente vinte anos que Kurt Cobain se matou na estufa de sua casa. A polícia de Seattle se antecipou e atraiu o foco da mídia por divulgar fotos da cena do suicídio que nunca haviam sido reveladas dos filmes, até então.
As imagens não mostram nada mais do que já sabíamos: Kurt se matou e deixou um bilhete antes de fazer isso. O interessante foi como ele deixou essa carta: em cima de um vaso, na frente da estufa, com uma caneta cravada no meio. As fotos também mostra diversos detetives e policias fazendo a segurança da cena do suicídio, e as portas de vidro da estufa cobertas por um pano para que os curiosos não ficassem acompanhando a investigação.
A casa em que Cobain morava ficava perto do lago Washington. Na estufa, também foram encontrados junto com o corpo um óculos, uma carteira e uma caixa onde o músico guardava suas parafernálias para o uso da heroína: colher, seringas e isqueiros. Abaixo você confere as fotos divulgadas pela polícia de Seattle de como Kurt Cobain deixou sua estufa antes de nos deixar.
Você lê a carta de despedida completa de Kurt Cobain clicando aqui.