5 discos novos imperdíveis pra ouvir no final de semana

09/09/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

09/09/2016

Que grande dia! Além do disco novo da M.I.A., saiu uma avalanche de outros álbuns imperdíveis. Separamos abaixo seis discos lançados hoje que são a trilha sonora obrigatória do final de semana.

Saca só.

*

Tássia Reis – Outra Esfera

Chegou o aguardado segundo disco da rapper paulista. No ano passado, ela lançou o single “Desapegada” e, agora, chegaram sete novas faixas cheias de groove, com rimas embaladas por aqueles beats lentos que dão vontade de dançar com alguém. Sabe? Se não, dá play pra saber.

Jack White – Acoustic Recordings 1998-2016

Jack reuniu 26 gravações acústicas feitas desde 1998 e montou esse disco único. Aqui, ele toca versões de sucessos do White Stripes, como “Hotel Yorba” e “We’re Going To Be Friends”, do Racounters, como “Carolina Drama” e “Top Yourself”, além de várias faixas solo.

Tonho Crocco – Das Galáxias

O vocalista da Ultramen soltou hoje seu segundo disco solo, o sucessor de O Lado Brilhante da Lua (2013). O álbum foi lançado com apoio do selo Natura Musical e pode ser baixado de graça no site do projeto e conta com a participação especial do BNegão. Samba, soul e afro-beat se misturam nesse disco único, ouça.

Nick Cave & The Bad Seeds – Skeleton Tree

Foram três anos de espera até sair um novo disco do Nick Cave e valeu a pena. Skeleton Tree é um disco que chegou denso como chumbo, com sua capa completamente preta e faixas cheias de tensão poética. Escute sabendo que esse é o primeiro disco que o músico fez após perder seu filho de 15 anos em julho de 2015.

Wilco – Schmilco

O décimo disco do Wilco chega um tanto quanto melancólico, até em faixas mais alegres como “If I Ever Was a Child” há uma pontinha de tristeza que parece que está ali do início ao fim. Pra sentir uma vontade louca de abraçar e ser abraçado, é só dar play.

Tags:, , , , , , , , ,

09/09/2016

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes