Uma ex-Bonde do Rolê e um ex-Cansei de Ser Sexy. Mariana + Adriano = Madrid, um acrônimo que dá nome ao primeiro disco do projeto musical de Adriano Cintra. A bolacha, que conta com 14 faixas inéditas, ganha a voz de Marina Vello e deve ser lançada na segunda quinzena de junho.
Adriano foi compositor dos principais hits do CSS. E se percorreu o mundo entre 2005 e 2011 com a mulherada como baixista, hoje assume o violão e o piano, deixados de lado desde 2001. Ele explica: “Nossa preocupação é fazer música orgânica e tocada de verdade, sem loop ou sintetizador”. O músico acredita que hoje em dia a música é feita só no computador, com “play no Garage Band na hora de tocar”.
Junto ao lançamento do disco, o selo Coletiva Produtora, que pertence à produtora de áudio de Cintra, também é estreia: “O objetivo do selo é não só editar nossas próprias músicas, mas também ter o registro de composições criadas especialmente para usarmos em trilhas de filmes, comerciais e campanhas, que estão cada vez mais interessadas em produções autorais”, conta Adriano sobre o projeto em sociedade com a publicitária Luciana Meula.
Você pode escutar três canções ao vivo no soundcloud da dupla.