Nesta segunda-feira, dia 20, a nossa Editora-Chefe, Cristiane Lisbôa, lança em São Paulo seu livro Nunca Fui a Garota Papo-Firme Que o Roberto Falou com pocket show da Tulipa Ruiz.
Reunindo os fragmentos do amor em 56 contos, Cristiane fecha seu quarto livro enquanto o quinto já espera impaciente na fila. Depois de Deles e quase o resto, Papel-manteiga para embrulhar segredos: cartas culinárias e Sylvia não sabe dançar, ela conquistou fãs como Fernanda Takai, que fez a apresentação do livro e se declara abertamente para a nossa chefe. “A primeira vez que abri um livro de Cristiane Lisbôa, uma bala me acertou de raspão (…) agora não sabia o que esperar. Deixei uma luzinha acesa apenas o suficiente para o foco das páginas.”, derrete-se Fernanda.
Nunca Fui… é assumidamente um livro roubado: “Algumas palavras deste livro foram deliberadamente roubadas. De Caetano Veloso, Marcelo Camelo, Luis Melodia, Sylvia Machete, Marisa Monte, Elis Regina, Vinicius de Moraes e tantos outros cantantes que bailam na minha opção randômica. E impedem que a vida caia na sua mais completa mediocridade”, diz a autora.
Quem estiver em São Paulo e quiser prestigiar a Cris, falar de amor e ouvir o amor no pocket show da Tulipa, pode aparecer a partir das 20h na Loja Ronaldo Fraga. A gente recomenda.
O QUE: lançamento de “Nunca fui a Garota Papo-Firme Que o Roberto Falou”, de Cristiane Lisbôa, com pocket show da Tulipa Ruiz
QUANDO: Segunda-feira, 20 de junho, a partir das 20h
ONDE: Loja Ronaldo Fraga (Rua Aspicuelta, 259, Vila Madalena, São Paulo)