Daltrey ameaça parar show do Who por fumaça de maconha da plateia

22/05/2015

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: AP Photo/Reed Saxon

22/05/2015

Da série “o mundo dá voltas”: Roger Daltrey, eterno vocalista do The Who, ídolo de gerações de hippies e roqueiros em geral, ameaçou interromper um show por causa de um membro da plateia que estava fumando um baseado. A situação constrangedora aconteceu há dois dias em um show da turnê de comemoração aos 50 anos do The Who em Long Island, nos Estados Unidos.

De acordo com o site Newsday, o músico “tem uma bem-conhecida alergia à fumaça de maconha, que afeta sua garganta e voz, uma condição que a banda até enfatizou durante os slides informativos que foram projetados antes do show”. “O impacto da fumaça na voz dele foi quase imediato, ela saiu de cristalina e potente na abertura ‘I Can’t Explain’ para algo mais rouco e limitado em ‘I Can See For Miles’. ‘Minha voz está sumindo’, ele disse, se desculpando”, reporta o site.

*

Entre “The Kids Are Alright” (quarta música do set) e “Squeeze Box”, Daltrey perdeu a elegância e disse que abandonaria o palco se o fumante da plateia não apagasse seu pito. “A escolha é sua”, disse ele ao fã. Veja abaixo parte do seu esporro:

Pelo jeito, essa tal alergia foi adquirida com as décadas. Imagina só se ele fosse pedir pra cada um na plateia de Woodstock pra apagar seu baseado…

Os verso “I hope I die before I get old” nunca fez tanto sentido.

Tags:, ,

22/05/2015

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes