Veja Amy de boca aberta por NY em cena cortada do doc

18/09/2015

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

18/09/2015

Dirigido por Asif Kapadia, o documentário Amy (2015) está chegando ao Brasil em breve. Nos próximos dias 26 e 29, o filme que conta a vida de Amy Winehouse será exibido em algumas salas da cadeia de cinemas Cinemark.

O filme passará em São Paulo, São Caetano, Mogi das Cruzes, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Niterói, Rio de Janeiro, Natal, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Aracaju, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, Recife e Vila Velha. Ainda não foram anunciados os horários de exibição, mas você pode acompanhar isso no site do Cinemark, que deve divulgar essa informação em breve.

*

Veja o trailer abaixo:

No dia 2 de novembro, Amy sairá em DVD e Blu-Ray e, para divulgar esse lançamento, foi lançada uma filmagem inédita da cantora que foi retirada de uma cena cortada do filme. O vídeo de quase dois minutos de duração mostra a artista bem nova em Nova Iorque, impressionada com a grandiosidade da cidade.

É lindo, veja:

Outra homenagem a cantora será feita pela Amy Winehouse Foundation em parceria com a gravadora Island Records, que se juntaram para lançar um disco com dez faixas interpretadas por músicos que colaboraram com a fundação criada após a morte de Amy. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre esse projeto.

Tags:, , , , , , ,

18/09/2015

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes