No início de agosto, Emicida se uniu ao Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, para criar o podcast Chamaê, onde o rapper vai convidar personalidades, empresários, cantores e autores brasileiros para discutir impacto social, empreendedorismo, referências e carreira no país, de uma forma descontraída e informativa.
O Chamaê recebeu Marina Sena, em episódio de estreia, onde ela fala sobre sua trajetória, inspirações, mudanças que o sucesso trouxe e outros temas, enquanto o convidado de semana passada foi o poeta Sergio Vaz. Ao todo serão quatro episódios nesta primeira temporada, onde os próximos convidados são Adriana Barbosa e Ailton Krenak.
Utilizando de recursos de acessibilidade, o podcast está disponível em todas as plataformas de áudio e igualmente no canal do Youtube do Nubank, com transcrição de áudio e interpretação em Libras. A startup é responsável pelo projeto criativo e a promoção, enquanto a Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do Emicida, cuidará da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios de podcast.
LEIA MAIS