Devendra Banhart passou pelo nosso país para divulgar “Mala”, seu mais recente disco. São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Porto Alegre receberam o músico, que contou com Rodrigo Amarante tocando guitarra e teclado nos shows. Antes do show que encerrou a tour no Brasil, Devendra conversou com a gente sobre o álbum e a experiência de ter passado um período mais dedicado às artes visuais do que à música.
Nos contou que considera “Mala” uma “ponte”, que vai ligar “What Will We Be” ao próximo lançamento, ainda sem previsão para chegar às lojas. Nos shows da turnê, ele vem com um set-list que vai de músicas introspectivas, como “Daniel”, a canções mais apaixonadas, como “Never Seen Such Good Things” e “Mi Negrita”.
Se você quer acompanhar o que acontece durante as viagens de Devendra, o músico dá a dica: acesse dbchumblr.tumblr.com. E não fomos só nós que tivemos a oportunidade de estar com o artista. Três fãs puderam conhecê-lo durante o meet & greet exclusivo que preparamos, em parceria com a Warner Music Brasil. Clique aqui para saber o que aconteceu nesse encontro.