Paulo Miklos na TV

29/07/2013

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

29/07/2013

Quem conhece a carreira do Titãs, que contabiliza três décadas de estrada e mais de vinte discos de estúdio, não acredita, num primeiro momento, que Paulo Miklos, vocalista e guitarrista da banda, ainda conseguiu se dedicar ao cinema e à televisão. E depois de atuar em diversos filmes, Miklos comanda, desde o começo de 2013, o seu próprio talkshow na da Mix TV.

O Paulo Miklos Show nada mais é do que uma evolução de Miklos na televisão. Em 2001, ele deu os seus primeiros passos, com o Dose Tripla, um programa de variedades. Acostumado aos grandes espetáculos, a desenvoltura do Titã frente às câmeras rendeu outros dois convites: o programa de clipes Galeria Mix e o de entrevistas e musicais Mix Ao vivo Álbuns Clássicos.

*

E foi para falar sobre essa nova fase da sua carreira que Paulo Miklos, de muito bom humor, atendeu a nossa ligação, às vésperas de gravar mais um programa. Paulo Miklos Show vai ao ar toda terça-feira, a partir das 22h30.

Você é músico e também ator. Por que agora também apresentador?

Ah, é uma oportunidade de juntar as duas coisas e muito mais. O meu programa, o Paulo Miklos Show, é justamente a união das duas coisas que eu mais gosto. Então, valeu a pena virar apresentador. E o barato do programa é justamente encontrar os amigos, conhecer gente. A televisão tem muito essa capacidade, de você poder conhecer gente diferente, conversar sobre todos os assuntos da atualidade.

Na Mix TV você também apresentou o Dose Tripla. Como surgiu a oportunidade de comandar esse primeiro programa?

Foi um convite que me foi feito, sei lá quando. Eu achei o desafio muito legal, de poder fazer um programa de entrevistas. Essa era uma coisa que eu gostaria muito de experimentar e vem sendo uma experiência muito legal. Eu adorei. No Dose Tripla eu tinha dois companheiros, a Marina Santa Helena e o Gustavo Braun, que são bem mais jovens. E isso é muito bacana, porque você tem uma dinâmica, uma troca de informação muito intensa, entre gerações, entendeu? É muito legal ter essa carga de informação. E ainda tinha os convidados, gente de todas as áreas. Foi uma experiência muito legal em dois anos, a gente fez algumas entrevistas antológicas. E é por isso que eu estou encarando agora esse novo desafio.

Paulo Miklos e Selton no primeiro Paulo Miklos Show

Paulo Miklos e Selton no primeiro Paulo Miklos Show

Assim como Titãs, também podemos dizer que a sua carreira completou 30 anos no ano passado. Há ainda alguma coisa que você não tenha feito, mas gostaria de fazer?

Ah, eu acho que eu ainda tenho muita coisa bacana para fazer. Com os Titãs, a gente completou trinta anos no ano passado e em 2013 nós estamos mergulhados preparando um novo disco de inéditas, o que é um grande desafio a essa altura da carreira. O que seria esse disco? O que a gente quer dizer? Como que a gente quer soar? O que a gente quer trazer de inspiração? Tudo isso são coisas que a gente precisa pensar juntos. A banda ainda está em turnê por causa do aniversário do “Cabeça Dinossauro” e conviver com esse repertório, que a gente toca na íntegra, também tem sido bem estimulante. Isso meio que está trazendo de volta o espírito do Titãs e projetando ele nesse novo disco.

E quanto aos seus projetos pessoais, tem algum outro que você queira investir?

Eu gostaria muito de voltar a atuar, que é uma coisa bacana que eu gosto de fazer. O problema é justamente encontrar tempo para tudo, tenho que administrar isso bem. Eu estou dividindo o meu tempo entre a TV e os Titãs e tenho feito uma administração bacana disso. Na Mix, eu tenho três programas, que é o Galeria Mix, um programa de clipes, o Álbuns Clássicos, em que eu recebo as bandas para tocar ao vivo, e agora o Paulo Miklos Show.

Tags:, , , , , , , , , ,

29/07/2013

Revista NOIZE

Revista NOIZE