Exclusivo | Não Não-Eu eleva a potência de “Interlúdio” em live session inédita

30/01/2020

Powered by WP Bannerize

Brenda Vidal

Por: Brenda Vidal

Fotos: Divulgação

30/01/2020

Do impulso que promove a ruptura e da força criadora que nasce dos conflitos: assim que urge e surge a faixa “Interlúdio” de Não Não-Eu, presente no disco Pureza e Perigo lançado pelo duo no ano passado. Da explosiva união entre a composição e as batidas sintéticas, a canção tem sua potência elevada na performance ao vivo que estreia agora, com exclusividade para a NOIZE (assista ao final da matéria).

*

Captado na Serra da Moeda, região montanhosa do entorno de Belo Horizonte, Minas Gerais, o registro é resultado de um trabalho conjunto, como Pâmilla Villas Boas, que forma o duo ao lado de Cláudio Valentin, conta: “Conversamos com o nosso parceiro, Rodrigo Castro, diretor do vídeo, e ele topou realizar esse projeto junto. O vídeo foi resultado de um trabalho colaborativo entre nós, Não Não-Eu, Rodrigo Castro, Raphael Vilas Boas [Assistência] e João Carvalho [Som]”.

Pâmilla também compartilha bastidores da filmagem. A execução não foi tão simples assim:

-“Rodrigo cuidou de toda logística das câmeras para captar os detalhes da performance e a gente não contava com nenhum ponto de energia no local. Então foi um desafio montar os equipamentos, caixas e nosso retorno pra gente conseguir executar a música ao vivo. Utilizamos baterias, o computador e o iPad alimentavam os teclados e uma pequena caixa de som à bateria serviu de retorno. Na primeira tentativa, a bateria do computador desligou e tivemos que parar as filmagens. Na segunda tentativa deu tudo certo”, comemora.

Apesar das adversidades, a interação com a região escolhida, a deslumbrante Serra da Moeda, foi decisiva: “A gente queria trazer uma sensação de vazio, um local ermo, inabitado. Tem um contraste entre a amplitude da natureza frente a nossa pequena humanidade”, conceitua. Convidamos você para soltar o player abaixo e mergulhar nessa atmosfera:

30/01/2020

Brenda Vidal

Brenda Vidal