Heineken Urban Jungle POA convoca Saskia, Supervão, Bloco da Laje e mais

10/02/2020

Powered by WP Bannerize

Brenda Vidal

Por: Brenda Vidal

Fotos: Divulgação

10/02/2020

Ainda no mês passado, nós adiantamos para você tudo o que o Heineken Urban Jungle estava preparando para sua edição em São Paulo bem aqui. Depois de fazer sucesso no sudeste, o projeto desce um pouco mais no mapa e chega à Porto Alegre para uma edição igualmente cheia de música.

Com sets e shows, o evento que rola de 29 de fevereiro a 8 de março acompanha a mesma proposta de explorar as potencialidades das florestas urbanas e promover a reconexão da natureza no meio da selva de pedra. Em POA, ele acontecerá na rua Siqueira Campos, 1195, no Centro Histórico.

*

No dia 29 de fevereiro, quem abre os trabalhos são Saskia e, após, a DJ Suelen Mesmo. Domingo, dia 1°, quem assume o palco é a Dingo Bells e, depois, set da DJ Mari. Já no último final de semana, o primeiro dia, 7 de março, conta com as performances de Supervão e da DJ Marília Feix. Fechando a programação no dia 8 de março, tem Bloco da Laje e também DJ Malik. O Dj Nuno Deconto será o residente da edição, garantindo seu som em todos os dias.

Os ingressos seguem o sistema da edição de SP, ou seja: são gratuitos, mas precisam ser garantidos através de cadastro no site. As inscrições para os shows do primeiro final de semana ficarão disponíveis a partir do dia 26, quarta-feira, aqui. Ao lado da marca Heineken, também apoiam o projeto a Fundação SOS Mata Atlântica e Floresta de Bolso.

Tags:, , , , , , , , , ,

10/02/2020

Brenda Vidal

Brenda Vidal