Iggy Pop, Patti Smith, Red Hot e Florence + The Machine se unem em “Song to Song”

20/02/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

20/02/2017

Não é de hoje que o cinema e a música andam de mãos dadas, mas é raro ver um filme que junte tantas estrelas quanto o novo projeto do diretor Terrence Malick. Chamado Song to Song, esse longa-metragem irá estrear no festival South by Southwest no próximo dia 10 de março e será lançado oficialmente uma semana depois, no dia 17.

O trailer oficial já saiu, veja abaixo:

*

Reunindo Iggy Pop, Patti Smith, Red Hot Chili Peppers, Black Lips, Lykke Li e Florence + the Machine, o longa se passa em Austin, no Texas, uma cidade célebre por sua riquíssima cena musical (tanto que é lá onde acontece o SXSW). Na trama, um casal de compositores e seus amigos “buscam o sucesso em meio a uma paisagem de rock n’ roll e sedução e traição”, conforme a sinopse divulgada pela imprensa internacional.

Natalie Portman, Val Kilmer, Benicio del Toro, Christian Bale, Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender são alguns dos atores que estão sendo anunciados no elenco de Song to Song. Segundo a Rolling Stone dos Estados Unidos, o diretor Terrence Malick chegou a filmar com o Arcade Fire e o Iron and Wine, mas ainda não está claro se essas bandas estarão no filme ou não. Há uma expectativa de que o Fleet Foxes também participe do longa.

Abaixo, você pode ver o ator Christian Bale nos fundos de um show do Fleet Foxes durante o festival Austin City Limits de 2011 e também uma cena do Val Kilmer gravada no palco do Black Lips gravada no Fun Fun Fun Fest, em 2012. Provavelmente, tudo isso acabará entrando em Song to Song:





Tags:, , , , , ,

20/02/2017

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes