O papelão do Kings of Leon em Dallas tem dado o que falar.
Completamente entorpecido, o frontman da banda fez um discurso nada lisonjeiro na abertura do show, no dia 29 de julho. Caleb Followill enrolou a língua por alguns minutos, agradeceu todo mundo por ser ‘awesome’ e anunciou que iria para o camarim vomitar, beber uma cerveja e já voltava.
Obviamente, pra o backstage ele foi e por lá ficou.
Rumores que foi por exaustão pelo calor, desidratação e problemas vocais. Se você pensou ‘mas ele estava completamente bêbado’, deve ser impressão sua.
Os irmãos tiveram que se desculpar ao público. Foram vaiados, mas não deixaram por pouco. Noticiamos, há alguns dias, que Jared Followill, baixista e irmão de Caleb, desmentiu tudo.
“Há problemas internos que precisam ser resolvidos”. (Imagina-se que o nome de Jared esteja na lista negra de algum assessor.)
No dia seguinte, a banda anunciou que os shows da turnê americana, até setembro, seriam cancelados.
E, assim, o enredo se complica.
Parece que a seguradora responsável pela turnê, Lloyds of London, vai ter que pagar cerca de U$15 milhões para as casas de shows, organizadores e outros que perderam grana com o piriri de Caleb.
E não pára por aí. De acordo com uma matéria da Rolling Stone, uma ‘fonte’ próxima à banda confessou que o real problema do Kings é a bebedeira de Caleb. E, aparentemente, o resto da banda quer que ele vá para a reabilitação. “Ele bebe como um peixe”, disse a pessoa, que não quis se identificar.
Já é muita linha pra esse novelo, mas ainda tem mais.
Pra esconder o episódio de Dallas, a produtora da banda removeu todos os vídeos no YouTube gravados por fãs. (NR: Internet tá aí. Sua vó já usa. E acham que dá pra esconder tudo. Oi?) Ou quase todos. Aqui, um dos últimos sobreviventes.
Artigos Relacionados
Leia Também
![Avatar photo](https://noize.com.br/wp-content/uploads/2017/10/avatar-perfil-noize.png)
Revista NOIZE