Em entrevista a revista Rolling Stone, Madonna admitiu o que era comentado desde que Lady Gaga surgiu no cenário pop. “Consigo me ver na Lady Gaga. Na parte mais inicial da minha carreira, com certeza”, declarou a diva. “Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para produção, tinha as meias calças furadas, e equívocos por toda parte. Era uma bagunça, mas consigo ver que ela tem aquele algo mais. Foi legal vê-la naquele estágio cru”, completou.
Ela disse ainda que se impressionou com um show de Lady Gaga que assistiu com a filha Lourdes Maria. “Na verdade, senti uma certa identificação”, afirma à revista. “Há algo inconvencional nela. Ela é destemida e engraçada, e quando falou com o público, parecia inteligente e esperta.”
Madonna fez ainda outras revelações na entrevista. Disse que se considerava uma nerd no colégio e que só começou a beber aos 30 anos, depois de se divorciar do ex-marido e ator Sean Penn. Sobre com quem gostaria de trabalhar no futuro, a cantora também surpreendeu: “Eu queria trabalhar com o Eminem. Mas não acho que ele queria trabalhar comigo. Talvez seja tímido”, ironizou.