Mais de 370 shows gratuitos tomam conta do Brasil no Dia Da Música 2017

23/06/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

23/06/2017

No sábado 24 de junho, pessoas de Norte a Sul do Brasil terão oportunidade de respirar música por cada poro da pele. Nessa data, acontece a terceira edição do Dia Da Música, que reúne mais de 370 shows gratuitos em 70 palcos espalhados por 44 cidades de 22 estados brasileiros.

Será muita, mas muita coisa mesmo acontecendo ao mesmo tempo. Só na capital de São Paulo, serão mais de 100 shows gratuitos de artistas como Mombojó, Macaco Bong, Cadu Tenório e Juçara Marçal, Msário, NÃ, Paula Cavalciuk e Camila Garófalo. O estado do Rio de Janeiro verá 70 shows, incluindo Do Amor, Linn Da Quebrada e Molho Negro. Na região Sul, serão 44 shows, incluindo Negro Leo, Ian Ramil e Supervão em Porto Alegre e a banda CORA em Curitiba. Dentre outros destaques da programação estão os cariocas da Ventre, que tocam em Fortaleza (CE), o show da E a terra nunca me pareceu tão distante em Santo André (SP) e Sara não tem nome, que se apresenta em Jundiaí (SP).

*

Para ver a programação completa dividia por cada uma das cidades, é só vir aqui. Se preferir ver as atrações divididas pelos palcos apoiados pelo evento, venha aqui.

Veja abaixo um vídeo mostrando um pouco do que foi a edição do ano passado:

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

23/06/2017

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes