Exclusivo | Não Não-Eu abre a porta das emoções contidas em novo disco homônimo

09/06/2017

Powered by WP Bannerize

Marta Karrer

Por: Marta Karrer

Fotos: Divulgação

09/06/2017

Carregando todos os desejos escondidos em uma chuva de sintetizadores, o trio Não Não-Eu lança hoje com exclusividade pela NOIZE seu disco homônimo, o primeiro depois da transformação na identidade da banda. O trio de Belo Horizonte formado por Pâmilla Vilas-Boas (guitarra, vocal, synths), Cláudio Valentin (baixo, synths) e Tiago Carvalho (bateria) era Lollipop Chinatown desde 2012, mas decidiu transformar sua própria linguagem no processo que acabou dando vida ao seu primeiro trabalho assinado pelo selo PWR Records (Recife/PE). Ouça abaixo:

*

A produção é assinada por Pâmilla e Cláudio, e a mixagem é de Diogo Strauz. A master ficou por conta de Jomar Celo. Gravado tanto no Estúdio Mortimer, em Belo Horizonte, quanto em casa, Não Não-Eu nada mais é do que um ritual de passagem regado a letras sentimentais e contemplativas. As nove faixas transbordam com a energia dos synths, mas o beat do single “Chão” e a levada hipnotizante de “Suas palavras gritam na minha cabeça” (que tem a guitarra de João Lobo) provam que o trio vai muito além das fronteiras do indie eletrônico.

“Não Não-Eu é o momento em que os sujeitos ou performers tomam consciência dos limites do ato de “representar”, é o momento em que nos apresentamos como um sujeito duplo. Todos nós representamos papéis ao viver em sociedade. E tem momentos que a gente consegue perceber a distância do que somos e do que representamos. É nesse vazio, entre máscaras, que nos tornamos Não Não-Eu”, explica Pâmilla.

Tags:, , , , ,

09/06/2017

Marta Karrer

Marta Karrer