Dê a volta ao mundo com os novos clipes da Björk, MIA e PJ Harvey

07/06/2017

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

07/06/2017

A semana chega ao meio trazendo três novidades feitas para você viajar por aí.

Pra começo de conversa, PJ Harvey lançou um clipe de uma faixa inédita feita em parceria com o artista egípcio Ramy Essam chamada “The Camp”. O vídeo foi composto com imagens do fotojornalista Giles Duley mostrando a situação das crianças sem moradia que vivem no vale do Bekaa, no Líbano, e os seus lucros serão revertidos à Beyond Association, uma ONG libanesa que trabalha com essa questão.

*

Assista:

Do árido Oriente Médio, passamos à fria Escandinávia com Björk. A islandesa soltou hoje o clipe oficial de “Notget”, faixa do seu álbum de estúdio mais recente, Vulnicura (2015). Esse vídeo é o sucessor do vídeo de realidade virtual que ela já havia lançado para a mesma música. Assim como no anterior, Björk trabalha neste clipe com os diretores Warren Du Preez e Nick Thornton Jones. O resultado é um clipe impressionante, onde a cantora está destacada sugerindo a figura de uma bruxa poderosa em um mundo alienígena (ou algo assim).

Veja:

De volta à Terra, o melhor a se fazer é sacar a nova música da MIA. Chamada “Goals”, a faixa saiu hoje e foi produzida por Branko, do Buraka Som Sistema, que também está presente no álbum mais recente dela, o AIM (2016). O vídeo é todo construído com GIFs do artista Jaime Martinez, que registrou uma série de apresentações da cantora. MIA diz na descrição do material no YouTube que essa faixa homenageia os fãs dela: “Dedicada aos meus fãs hardcore, obrigado pela sua firme dedicação e suporte. Vocês me deram um raio de esperança sobre a humanidade”.

Confira:

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

07/06/2017

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes