Noel Gallagher não tem do que reclamar. Depois do fim do Oasis, banda que encabeçava ao lado do irmão Liam, alçou voo solo e, ao contrário do outro Gallagher, seguiu fazendo sucesso.
O que não impede o cara de olhar pra trás de vez em quando.
Durante uma entrevista recente, ele refletiu sobre o fim da banda, culpando o irmão pela falta de carisma.
“Nós não tÃnhamos um frontman como Bono ou Chris Martin. Nós tÃnhamos um tipo diferente, como Johnny Rotten”, afirmou. “Nós começamos com o pé errado na América. Quatro turnês seguidas onde ou nem mesmo começávamos ou não terminávamos”.
Apesar da declaração, Noel ainda disse achar que ninguém da banda se arrepende de qualquer coisa. Mas, já que sangue Gallagher é forte e não leva desaforo pra casa, mesmo admitindo o erro Noel não perdeu a pose. “Esses americanos ainda estão provando ser tolos de cabeça-dura. Não sei o que tá acontecendo por lá. Eles não tem bom gosto? Como pode o Green Day ser bilionário e eu nem tô por lá ainda? Loucura isso, não?, disse.
Noel Gallagher’s High Flying Birds, o disco da banda homônima de Noel, está em primeiro lugar no UK Albums Chart. Já nos EUA, ocupa o 28º lugar na Billboard 200.