#KeefNews | Ouça novas faixas e veja confirmação de shows na América do Sul

01/09/2015

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Kevin Mazur/Reuters

01/09/2015

O terceiro disco solo de Keith Richards, Crosseyed Heart, sai só no próximo dia 18, mas algumas faixas suas já estão disponíveis para streaming. Depois de “Amnesia” e “Trouble”, saiu há pouco a faixa “Substantial Damage”. Ouça elas abaixo:



*

Além dessas três músicas, você pode escutar de graça no site oficial do músico “Robbed Blind”, uma baladona que puxa pro country, bem como Keith gosta.

Além de trabalhar seu novo álbum solo, Keef está ansioso pra gravar um novo disco dos Stones. Em entrevista publicada ontem pelo Entertainment Weekly, o músico afirmou:

– Eu estou tentando levar os Stones pro estúdio. Mas, honestamente, eu não vejo isso acontecendo nesse ano. Depois que nós formos pra América do Sul em fevereiro e março, eu adoraria entrar em estúdio em abril. Mas eu sei como são aqueles caras. Quando eles terminam a tour, não querem fazer mais nada!

Ou seja, talvez demore pra chegar um novo disco da banda, mas, porém, todavia, contudo, Keith realmente confirmou que eles vem tocar na América do Sul no início de 2016. Em julho, saiu a informação de que estariam marcados dois shows em São Paulo, nos dias 21 e 23 de fevereiro, mas isso não foi confirmado oficialmente.

Soma-se a esse contexto nebuloso e repleto de ansiedade uma publicação interessante do site do The Rolling Stones Fan Club Of Europe. Ainda que a página traga um layout pré-histórico, ela reúne bastante informação relevante sobre os Stones e faz um acompanhamento constante das suas turnês. Segundo uma tabela que eles publicaram sem citar fontes, o Brasil estaria incluído no roteiro da The South America Tour 2016 com três datas: 20/2 no Rio de Janeiro e 24 e 27/2 em São Paulo. Ainda segundo esse site, os Stones teriam trocado o show que fariam em Porto Alegre no dia 16/2 por uma apresentação em Montevidéu na mesma data.

Clique na imagem abaixo para vê-la em tamanho maior:

Nada disso é oficial, mas, aparentemente, há um fundo de verdade no caso.

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

01/09/2015

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes